Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

CEO do Atlético-MG planeja ter 35 mil torcedores na Arena MRV

Muzzi comentou também sobre o gramado

Lance

Lance|Do R7


Lance
Revelação aconteceu durante o Forúm SAF 2023 (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

A diretoria do Atlético-MG está planejando um aumento de público na Arena MRV para a próxima partida do time. A ideia é liberar 35 mil lugares no jogo contra o Botafogo, que vai acontecer no próximo dia 16 às 21h, pelo Brasileirão. Tal reveleção aconteceu durante o Fórum SAF 2023, evento que reúne representantes de times para tratar do tema, por Bruno Muzzi, CEO do clube.

Na estreia do Galo na Arena MRV no último domingo (27), o clube preferiu ter apenas 30 mil pessoas no estádio para avaliação, que foi positiva. A capacidade total é de 45 mil lugares.

Muzzi também afirma que há ajustes a serem feitos. Entre eles a questão da internet, que houve queda e atrapalhou a venda dos bares e restaurantes. A Arena MRV diz já ter identificado o problema.

+ Próximos jogos do Atlético-MG: onde assistir e calendário com datas e horários das partidas

Publicidade

Além disso, outro problema apontado foi a pouca incidência de sol em uma parte do gramado. Bruno Muzzi comentou sobre a possibilidade de trocar o piso pelo artificial.

- O gramado no setor norte sofre pela falta de incidência de sol. Muita gente falou: “como vocês projetaram uma arena que não bate sol?” As arenas modernas são todas assim, isso beira uma insanidade, mas, de fato, vamos pensar futuramente, já vinha discutindo há tempo, eu já tinha manifestado minha preferência pelo gramado sintético, mas é uma questão muito delicada, mas acho que vamos ter que passar, em um processo natural.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.