Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CEO do Atlético-MG e da Arena MRV comenta falhas de operação no 'Jogo das Lendas'

Bruno Muzzi se desculpou por falhas na distribuição de alimentos e conexão com a internet, por exemplo

Lance|

Lance
Lance Lance

A Arena MRV, estádio do Atlético-MG, recebeu, no último domingo (16), o "Jogo das Lendas", que reuniu 20 mil torcedores e grandes ídolos da história alvinegra. Ao contrário do que se esperava, aconteceram muitos erros de operação, como falhas na distribuição de alimentos e conexão com a internet, por exemplo.

CEO do Galo e do estádio, Bruno Muzzi se desculpou pelo ocorridos, ressaltou a importância do evento-teste e prometeu melhoras para as próximas vezes que a Arena funcionar. O campo alvinegro deve receber um jogo oficial no fim de agosto.

Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Galo!

- Então, tivemos muitos erros, mas é isso mesmo. A gente demorou 33 meses para construir a Arena e estamos operando em dois meses. Então, assim, falo que o equipamento funcionou, o serviço ainda está muito a desejar, peço desculpas por isso. A gente até soltou uma nota, mas a gente vai aos poucos melhorando e, com certeza, vamos daqui um tempinho estar prontos para operar - comentou, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Além do jogo, projetado para o dia 26, 27 ou 28 de agosto, a Arena MRV receberá shows de Maroon 5 e Jota Quest em setembro, no Festival Celebra BH. Segundo Muzzi, a carga destinada para esse evento é de 40 mil pessoas, sendo que 6.500 bilhetes já foram comercializados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.