Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Central da Seleção Brasileira, Carolana se casa com jogadora holandesa

Ana Carolina e Anne Buijs são companheiras no Praia Clube e namoram desde 2016

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

A central Ana Carolina, também conhecida como Carolana, se casou com a jogadora holandesa Anne Buijs, nesta quinta-feira. As duas são companheiras de time no Praia Clube e namoram desde 2016.

Enquanto a holandesa não tem perfil nas redes sociais, Carolana não publicou, até este momento, nada sobre a cerimônia. A responsável pelo "vazamento" da união das duas atletas foi a dominicana Brayelin Martínez, também do Praia Clube, que compartilhou uma foto das duas com as alianças nos dedos.

+ Confira as datas e horários do calendário da Formula 1 2023

No último Campeonato Mundial de Vôlei, Carolana e Anne Buijs viveram a experiência de defender lados opostos na quadra. No confronto entre as agora esposas, melhor para a brasileira. Pela fase de grupos do torneio, a Seleção Brasileira venceu a Holanda por 3 sets a 0 com direito a uma grande atuação da central brasileira.

Publicidade
Carolana e Anne Buijs
Carolana e Anne Buijs

Brayelin Martínez via stories do Instagram

+ Brother atende o 'Big Fone', coloca Key Alves na paredão, e atleta se revolta

O Praia Clube não foi o primeiro time onde as duas atuaram juntas. As duas se conheceram no Rexona-Sesc, atual Rio de Janeiro Vôlei Clube, quando se aproximaram e posteriormente se apaixonaram. O casal ainda dividiu quadra no Nilüfer Belediye, da Turquia, antes de chegar ao clube mineiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.