Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cena forte: Lutador leva joelhada e abre buraco na cabeça

o golpe aconteceu no segundo round da luta

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

O combate entre o inglês Brendan Loughnane e o americano Justin Gonzales terminou de forma dolorosa. Aos 3 minutos e 34 segundos do 2º round, Loughanne aplicou uma tão joelhada certeira que abriu uma verdadeira cratera na testa de Gonzales. O impacto foi tão forte que o árbitro optou por interromper a luta do peso-pena da PFL.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Se dependesse de Justin Gonzales, o combate continuaria. Mas após analisar o ferimento, o médico do lutador americano orientou o juíz Jason Herzog a encerrar a luta - para que não gerasse consequências piores e permanentes ao atleta. O narrador do evento, Luiz Prota, descreveu o machucado como uma "cratera".

Atenção: Imagens fortes a seguir

Com a vitória, Brendan Loughnane agora ocupa a primeira posição do peso-pena, com 11 pontos somados. Na segunda colocação está Gabriel Braga, com 10 pontos. O lutador brasileiro também poderia somar 11 pontos, caso não tivesse perdido um ponto por não bater o peso na pesagem. No entanto, não faria grande diferença, pois o americano venceu seu combate mais rápido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.