Celso Roth pede demissão e deixa o Juventude
Alviverde de Caxias do Sul tem apenas duas vitórias em sete jogos na temporada 2023
Lance|Do R7
O técnico Celso Roth pediu demissão e não é mais o comandante do Juventude. A informação foi oficializada nas redes sociais do clube de Caxias do Sul em publicação feita neste sábado (25).
- O Esporte Clube Juventude informa que Celso Roth está deixando o comando técnico da equipe. O pedido partiu do próprio treinador, decisão que foi aceita pela diretoria. Junto a ele, também deixa o estádio Alfredo Jaconi o auxiliar técnico Beto Ferreira - veiculou o Papo.
>Torcedores do Zenit atiram banana em Wendel, ex-Flu
O curto ciclo de Roth no Juventude se encerra com uma passagem ruim. Em 13 compromissos entre os quatro embates na reta final de 2022 e os nove deste ano, o aproveitamento foi de duas vitórias, cinco resultados de igualdade e seis derrotas.
Apesar da irregularidade e a queda precoce na Copa do Brasil nesta semana, a ideia da diretoria do Ju era de manter o profissional de 65 anos de idade, ao menos, até o clássico contra o Caxias. O embate em questão está marcado para a próxima segunda-feira (27), no Centenário, pela nona rodada do Gauchão.
Entretanto, diante da decisão de Roth, o Juventude informou que o até então auxiliar técnico Adaílton Bolzan, integrante da comissão fixa do clube, será o comandante da equipe no Ca-Ju em caráter interino.