Lance Celebridades e atletas parabenizam Lebron James por quebra de marca histórica da NBA

Celebridades e atletas parabenizam Lebron James por quebra de marca histórica da NBA

Ala-pivô do Los Angeles Lakers se tornou o maior cestinha da história da liga

Lance
Lance

Lance

Lance

Lebron James quebrou mais um recorde da NBA e se tornou na madrugada desta quarta-feira o maior cestinha de todos os tempos da liga. O ala-pivô do Los Angeles Lakers ultrapassou a marca história de Kareem Abdul-Jabbar de 38.387 pontos, que persistia na liga desde 1984. Após o feito, celebridades, jogadores e clubes parabenizaram o atleta.

O feito histórico aconteceu na partida contra o Oklahoma City Thunder, na tradicional arena dos Lakers. Antes da partida, Lebron precisava de 36 pontos para quebrar o recorde e marcou 38. Aos 38 anos o camisa 23 quebra mais um recorde da NBA e ainda não dá indícios de que irá se aponsentar.

+ Super Bowl: quem são os maiores campeões da NFL, liga de futebol americano?

Magic Johnson

- Este momento histórico é tão especial porque nunca veremos outro LeBron James. Ele sempre foi um líder focado em primeiro passar a bola, com uma capacidade única de melhorar seus companheiros de equipe, o que torna a quebra do recorde ainda mais incrível! - publicou Magic Johnson nas redes sociais.

Liverpool FC

- Parabéns por se tornar o maior pontuador da NBA, King James. Um feito realmente incrível - compartilhou o clube inglês.

Kylian Mbappé

+ Jogador da NBA detona Vítor Pereira e pede retorno de ex-treinador do Flamengo

John Legend

- Parabéns, King James!!! Este homem tem estado sob os holofotes e sobrecarregado com as maiores expectativas desde a adolescência. E ele não fez nada além de superar essas expectativas e construir um legado histórico. Que conquista incrível! - publicou o cantor.

Shaquille O'Neal

- Parabéns, King James. Trabalho bem feito. Meu amigo Iam Blackway tinha isso esperando por você - publicou o ex-jogador.

Chris Paul

- 38.388 e contando... Parabéns, King James!! - publicou o jogador

Últimas