Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ceará Caçadores fecha com running back Well Garcia

Jogador é um dos maiores pontuadores da história do FABR

Lance|

Lance
Lance Lance

O Ceará Caçadores acertou nesta semana a chegada do running back Well Garcia. O jogador chega ao time nordestino após passagens por Cuiabá Arsenal, Challengers, T-Rex, Galo FA e Manaus FA.

De acordo com o Perfil do Instagram Mapa do FABR, Well Garcia tem 62 touchdowns em sua trajetória no FABR, sendo o 11° jogador com mais TDs na história do futebol americano nacional. Além disso, com 382 pontos, o running back é 14° jogador maior pontuador da história do FABR

Well Garcia é bicampeão brasileiro (2016 e 2017), sendo MVP do Brasil Bowl VII, além de de ter conquistado a Conferência da Liga BFA em quatro oportunidades.

O novo reforço é importante para suprir diversas perdas que o Ceará Caçadores teve nos últimos meses, especialmente, para o Fortaleza Tritões.

Publicidade

No mês passado, o Ceará Caçadores anunciou as primeiras contratações para a temporada 2023 do FABR. O time divulgou que Paulo Rebouças será o head coach do time, Jonas Frota será assistente técnico e o linebacker Gabriiel Marques, ex- São Bento Snakes, vai dar mais opções ao elenco cearense.

O time cearense também acertou a contratação do quarterback norte-americano Joey Bradley, que foi campeão finlandês em 2022.

Neste ano, o Ceará Caçadores vai disputar a Conferência Nordeste da Liga BFA.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.