Lance Ceará anuncia Caíque Gonçalves como terceiro reforço para 2023

Ceará anuncia Caíque Gonçalves como terceiro reforço para 2023

Meio-campista se destacou na Série B do Campeonato Brasileiro defendendo o Ituano

Lance
Lance

Lance

Lance

O terceiro nome contratado pelo Ceará no planejamento de montagem do elenco para 2023 é o meio-campista Caíque Gonçalves, jogador que se destacou na Série B do Campeonato Brasileiro com a camisa do Ituano.

Além da equipe radicada na cidade de Itu, o jogador que firmou vínculo até o final do próximo ano com o Vozão tem passagens unicamente por outros clubes do estado de São Paulo, casos de Portuguesa, Ferroviária, Sertãozinho e Água Santa antes de defender o Ituano, quase na metade de 2022.

>Casemiro enfrenta Modric pela 2ª vez na carreira

Pela equipe que passou perto de obter o acesso para a elite nacional, Caíque fez 27 partidas (25 delas sendo titular) e demonstrou alto poder de marcação ao ser o segundo nome do clube que mais desarmou os adversários (36), ficando atrás somente dos 41 desarmes obtidos por Kaio, nome que rumou para a Chapecoense.

Em suas primeiras palavras como atleta do Alvinegro, Caíque Gonçalves destacou o orgulho em vestir a camisa do Ceará e demonstrou absoluta confiança, principalmente, no retorno para a Série A:

- As expectativas para o ano de 2023 são as melhores. O Ceará tem uma camisa pesada, enorme do futebol nordestino e brasileiro. Para mim, é um orgulho imenso vestir essa camisa. A gente acompanha o que o Ceará tem feito nos últimos anos. Independente do que houve esse ano, é um clube que vem brigando forte no futebol nacional e eu tenho certeza que em 2024 estaremos de volta à Série A.

Últimas