Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ceará anuncia as contratações de Bruno Ferreira, Nicolas e Zé Ricardo

Vozão realiza contratação para quase todos os setores de campo visando a Série B

Lance|

Lance
Lance Lance

O Ceará reforçou, nesta semana, três setores de seu elenco ao oficializar as chegadas do goleiro Bruno Ferreira além do meio-campista Zé Ricardo e do atacante Nicolas.

Aos 29 anos de idade, Bruno é formado nas categorias de base do Bahia, mas tem como equipe de trajetória mais longa na carreira o Náutico, tendo permanecido no Caxias apenas nos primeiros meses de 2023 antes de acertar com o Alvinegro. Fora do país, Bruno Ferreira passou por um breve período de empréstimo em dois clubes de Portugal: Gil Vicente e Vilafranquense.

>Em retorno ao São Paulo, Dorival Júnior aponta motivação como arma para a reação

Zé Ricardo anunciado pelo Ceará
Zé Ricardo anunciado pelo Ceará Zé Ricardo anunciado pelo Ceará

Anúncio de Zé Ricardo (Divulgação/Ceará)

Publicidade

No caso de Zé Ricardo, esta será a primeira oportunidade na carreira do jogador de 24 anos de idade em vestir uma camisa diferente do América. Formado na base do clube mineiro, ele ascendeu aos profissionais em 2018 e viveu sua temporada mais ativa no ano de 2020 onde fez 47 compromissos.

Por sua vez, Nicolas tem uma trajetória com quantia bem mais robusta de equipes diferentes aos 33 anos de idade. Cria da base do Juventude, ele rodou por diversas equipes do interior gaúcho (São Luiz, Novo Hamburgo, Ypiranga, Cerâmica, Brasil de Farroupilha, Caxias e Pelotas) além de Criciúma, Gama e Paysandu no cenário nacional. Da mesma forma que Bruno Ferreira, o atacante também tem uma breve passagem pelo continente europeu, mais precisamente no Austria Viena bem como no Evian-FRA.

Nicolas anunciado pelo Ceará
Nicolas anunciado pelo Ceará Nicolas anunciado pelo Ceará

Anúncio de Nicolas (Divulgação/Ceará)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.