Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cazares deve ser o novo reforço do América-MG

Meia estava sem clube desde junho

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O América-MG terá um novo jogador para o restante da temporada. Juan Cazares deve ser anunciado nos próximos dias depois que for aprovado nos exames médicos e assinar o acordo. O meia estava sem clube desde junho, quando seu contrato com o Independiente, da Argentina, acabou.

Cazares já atuou por três clubes brasileiros: Atlético-MG, Corinthians e Fluminense. Após sua passagem pelo clube carioca, ele foi para o Metalist, da Ucrânia. O jogador de 31 anos, no entanto, não atuou pelo time, em função da Guerra com a Rússia, e foi emprestado para o Independiente, da Argentina. Agora, ele chega ao Coelho com contrato de produtividade até o fim de 2023.

+ Fala, Jogadô! Resenha exclusiva com um dos maiores treinadores da história do futebol brasileiro: Abel Braga. Confira!

Na temporada passada, foram 22 jogos, com três gols e uma assistência. A última partida de Cazares foi em 4 de junho, contra o Godoy Cruz, pelo Campeonato Argentino, onde atuou por 45 minutos. Pelo Atlético-MG, o jogador conquistou dois estaduais, em 2015 e 2020.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.