É comum ver os jogadores com os nervos à flor da pele nos jogos de Copa do Mundo. Contudo, quando esse ímpeto esbarra com frustrações e discordâncias, os atletas podem dar declarações infelizes ou realizar ações equivocadas. Veja alguns exemplos a seguir!
Lance! Galerias
Cristiano fica bravo após ser substituído no jogo contra a Coreia do Sul e solta palavrão
Lance! Galerias
O astro português foi substituído no começo do segundo tempo. Enquanto saia do gramado, com clara insatisfação, disparou:
Lance! Galerias
Na véspera do jogo contra a Sérvia, o goleiro André Onana é afastado da seleção de Camarões.
Lance! Galerias
Por conta de uma discussão com a comissão técnica por conta de divergências sobre seu estilo de jogo, Onana foi cortado do elenco de sua seleção às vésperas do jogo contra a Sérvia. Um dia depois (terça-feira), o jogador retornou para Milão, cidade onde mora.
Lance! Galerias
Kevin De Bruyne critica seleção e diz que os belgas não vão ganhar a Copa.
Lance! Galerias
Já é possível conferir que esta previsão do meio-campista estava correta. Entretanto, a seguinte declaração deu o que falar depois do jogador ativer o modo
Lance! Galerias
Jogadores do Uruguai rodeiam o árbitro da partida após eliminação na Copa do Mundo
Lance! Galerias
Por conta de uma penalidade não dada para os uruguaios, o árbitro alemão Daniel Siebert foi rodeado por atletas da Celeste que estavam indignados com a decisão. No meio de ânimos exaltados, Edinson Cavani levou um cartão amarelo.
Lance! Galerias
Briga no vestiário entre Kevin De Bruyne, Jan Vertonghen e Eden Hazard.
Lance! Galerias
O jornal
Lance! Galerias
Após a eliminação do Uruguai, Cavani derruba o VAR na saída de campo.
Lance! Galerias
Ainda irritado pela não marcação de um suposto pênalti para a Celeste, o atacante Edinson Cavani deu um empurrão no VAR na saída do gramado, que acabou resultando na queda do equipamento.
Lance! Galerias
Romelu Lukaku quebra acrílico com soco após eliminação diante da Croácia.
Lance! Galerias
Muito chateado pela eliminação e pelas chances perdidas contra a Croácia, o atacante Lukaku deu um soco no acrílico do banco de reservas. O golpe foi tão forte que fez o objeto se desgrudar e cair.
Lance! Galerias
Técnico do Canadá não vê treinador croata depois da derrota e leva
Lance! Galerias
O treinador John Herdman estava confiante em uma vitória dos canadenses sobre a Croácia. Contudo, após a derrota, nem quis ver Zlatko Dalic, técnico dos croatas, que acabou criticando a postura do seu companheiro de profissão: