Lance Cavalaria 2 de Julho e Galo FA estão com seletivas abertas para novos jogadores do FABR

Cavalaria 2 de Julho e Galo FA estão com seletivas abertas para novos jogadores do FABR

Time baiano aposta na seletiva presencial, enquanto o Galo FA vai recrutar jogadores de forma online

Lance
Lance

Lance

Lance

Dois times estão com inscrições abertas para seletiva de novos atletas para a temporada 2023 do FABR. São eles a Cavalaria 2 de julho, da Bahia, e o Galo FA, de Minas Gerais. Apesar do mesmo objetivo, os processos possuem diferenças.

Neste sábado (14/1), a partir das 13h30, a Cavalaria 2 de Julho vai realizar uma seletiva para jogadores na Arena Parque Santiago (Av. Santiago de Compostela - Parque Bela Vista, Salvador - BA). O time destaca que essa é a principal forma dos interessados integrarem o time que vai disputar a Conferência Nordeste da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA).

Além disso, serão selecionados atletas para o flag football da Cavalaria 2 de Julho. Para participar do processo, os interessados precisam preencher este link e fazer o pagamento de uma taxa de R$ 20 (antecipado) ou R$ 30 (no dia do evento) além de levar 1 kg de alimento não perecível.


Os organizadores da seletiva destacam que os candidatos devem levar roupas leves e chuteira Society.

Recrutamento online no Galo FA
Já o Galo FA está recrutando jogadores com experiência no FABR. Um dos times mais fortes do país, a seletiva acontecerá, inicialmente, online.

Os atletas precisarão preencher este link da seleção, que pode ser encontrado nas redes sociais do time, com e-mail, nome, idade, número de telefone, altura, peso e outras informações importantes.

De acordo com o Galo FA, o formulário tem como objetivo conhecer os atletas com experiência que possuem interesse em fazer parte do Esquadrão. É importante que o formulário seja preenchido com respostas reais, para que a equipe técnica possa realizar uma revisão e avaliação adequada.

Últimas