Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cavalaria 2 de Julho anuncia treinadores para futebol americano e flag football

Time vai disputar a Conferência Nordeste da Liga Brasileira de Futebol Americano

Lance|

Lance
Lance Lance

A Cavalaria 2 de Julho anunciou a nova composição da comissão técnica da equipe para a temporada 2023 do FABR. O ex-defensive back Matheus Vieira será o novo head coach do time de futebol americano e Felipe ‘Índio’ Nunes comandará a equipe de flag football.

Matheus Vieira tem vasta experiência no FABR e se aposentou no final da temporada passada. Já Felipe ‘Índio’ Nunes é atleta da seleção brasileira de flag football e ex- coordenador defensivo do flag football feminino e masculino dado Rio Preto Weilers e da seleção Nordeste.

Nesta temporada, a Cavalaria 2 de Julho vai disputar a Conferência Nordeste da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA).

Parceria renovada

Publicidade

A Cavalaria 2 de Julho e a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Camaçari divulgaram recentemente que a parceria entre as partes foi renovada para a temporada 2023. As tratativas foram concluídas pelo presidente do clube, Thiago Nascimento, e o secretário de esportes de Camaçari, Jorge Curvelo.

Além disso, essa parceria vai proporcionar a criação de uma escolinha de flag football no município para crianças e adolescentes entre 8 e 16 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.