Lance Cauly, Caio Alexandre... Com 'fico' de Abel, Palmeiras promete mais agressividade no mercado

Cauly, Caio Alexandre... Com 'fico' de Abel, Palmeiras promete mais agressividade no mercado

Verdão pretende contratar pelo menos mais três reforços

Lance

O Palmeiras promete postura diferente na janelas de transferências. Em 2023, foram apenas dois reforços contratados: Artur e Richard Ríos. Tendo "caixa" com a venda do atacante recém-chegado e alinhamento com Abel Ferreira para formar um time mais forte no próximo ano, o Verdão deve ser mais agressivo no mercado do que o costume.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

A ideia da diretoria palmeirense é contratar de três a cinco reforços além do volante Aníbal Moreno, que já foi anunciado para 2024. O número pode aumentar caso o Alviverde negocie algum jogador titular, o que não está nos planos da presidente Leila Pereira e de Abel.

Uma das exigências de Abel Ferreira para permanecer no Palmeiras seria a contratação de mais atletas. Pelo menos quatro jogadores são especulados como alvos do Verdão até o momento, e o técnico português participa do planejamento para o próximo ano.

CAULY

Nome do momento no Palmeiras, o meia do Bahia fez grande Campeonato Brasileiro e não deve deixar o clube com facilidade. O Grupo City, proprietário da SAF do Esquadrão, promete endurecer as negociações pelo meio-campista e teria recusado oferta de 6 milhões de euros (31,8 milhões de reais) do Alviverde, segundo o jornalista Matheus Barbaço.

CAIO ALEXANDRE

O Palmeiras segue com interesse no volante do Fortaleza, mas ainda não fez proposta pelo jogador. O Leão do Pici tinha ciência do "assédio" alviverde desde quando o Brasileirão estava em andamento. Porém, aceitaria entrar em negociações somente após o fim do torneio, e as conversas podem seguir nos próximos dias.

RAFAEL BORRÉ

Novamente na mira do Palmeiras, o atacante tem a aprovação do técnico Abel Ferreira. O Verdão tentou a contratação de Borré após o título da Libertadores de 2020, mas não conseguiu avançar. Agora, o colombiano atua no Werder Bremen, emprestado pelo Eintracht Frankfurt, e seria considerado uma peça negociável pelos alemães, segundo publicação do jornal FrankfurterRundschau, da Alemanha.

CARLOS VINÍCIUS

Atacante do Fulham, da Inglaterra, o jogador é outro que foi alvo do Palmeiras em outras oportunidades. A ideia do Alviverde era avançar em conversas com Carlos Vinícius após o Brasileirão, mas o clube brasileiro ainda não retomou os contatos com o estafe.

Últimas