Lance Cat Zingano faz acusação pesada contra brasileira Cris Cyborg: 'Sua maldita dopada'

Cat Zingano faz acusação pesada contra brasileira Cris Cyborg: 'Sua maldita dopada'

Lutadoras de MMA são rivais e não medem palavras para trocar provocações

Lance
Lance

Lance

Lance

As lutadoras Cat Zingano e Cris Cyborg são rivais do peso-pena do Bellator. No entanto, o mundo do MMA ainda espera por um enfrentamento direto duas duas. Cris chegou a dizer que Cat fugiu do encontro, mas foi retrucada.

+ Ex-lutadora do UFC entra no OnlyFans: saiba 12 nomes do esporte que vendem conteúdos na plataforma

– Essa v**** foi para o boxe logo quando eu conquistei minha chance de disputar o título contra ela e diz que estou correndo? Esse é um jeito de fugir do teste antidoping, sua maldita dopada – ela escreveu.


AdChoicesPUBLICIDADECat culpa a brasileira de fugir da luta, pois ela trocou de esporte e agora está no boxe. Em entrevista ao site "MMA Junkie", Cristiane disse que Zingano é quem foge dela.

– Cat Zingano tem fugido há um tempo. Toda vez que Bellator fala comigo, dizem que a próxima adversária será Cat Zingano e depois mudam. Então ela sempre quer lutar mais uma vez e nunca está pronta – disse a brasileira.

Na mesma entrevista, a brasileira disse que ainda pretende voltar ao Bellator.

– Eu realmente amo trabalha com a Bellator, eu sou campeã deles. Eu vou ter mais a dizer depois da minha luta de boxe. Eu vou sentar e ver qual é o próximo passo – ela disse.

Alguns atletas têm optado por trocar o mundo do MMA pelo do boxe.

Últimas