Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cássio ajudou o Flamengo! Relembre casos em que clubes foram heróis para os seus rivais

Lance|

As vezes um clube não depende somente de si para se salvar do rebaixamento, ou ir para a Libertadores ou até conquistar um título, entretanto, a ajuda pode vir as vezes de um rival, ficando marcado para sempre na história de ambos. Confira alguns casos em que clubes ajudaram os seus rivais a atingirem os seus objetivos.
As vezes um clube não depende somente de si para se salvar do rebaixamento, ou ir para a Libertadores ou até conquistar um título, entretanto, a ajuda pode vir as vezes de um rival, ficando marcado para sempre na história de ambos. Confira alguns casos... As vezes um clube não depende somente de si para se salvar do rebaixamento, ou ir para a Libertadores ou até conquistar um título, entretanto, a ajuda pode vir as vezes de um rival, ficando marcado para sempre na história de ambos. Confira alguns casos em que clubes ajudaram os seus rivais a atingirem os seus objetivos.
O São Paulo disputava a primeira colocação do seu grupo no Paulistão, porém o adversário era o Guarani e caso o Tricolor perdesse o jogo, o rival ficava de fora do mata-mata. Entretanto o São Paulo não tomou conhecimento do Bugre e venceu a partida, ajudando o Timão a chegar nas quartas de final do estadual.
O São Paulo disputava a primeira colocação do seu grupo no Paulistão, porém o adversário era o Guarani e caso o Tricolor perdesse o jogo, o rival ficava de fora do mata-mata. Entretanto o São Paulo não tomou conhecimento do Bugre e venceu a partida, aj... O São Paulo disputava a primeira colocação do seu grupo no Paulistão, porém o adversário era o Guarani e caso o Tricolor perdesse o jogo, o rival ficava de fora do mata-mata. Entretanto o São Paulo não tomou conhecimento do Bugre e venceu a partida, ajudando o Timão a chegar nas quartas de final do estadual.
Em 2019, o Vasco recebeu o Cruzeiro em São Januário e já estava livre do rebaixamento, porém caso o Cruz-maltino perdesse o jogo, complicava a vida dos rivais Fluminense e Botafogo. Entretanto um gol de Fredy Guarín deu a vitória para os vascaínos e praticamente salvou os rivais cariocas.
Em 2019, o Vasco recebeu o Cruzeiro em São Januário e já estava livre do rebaixamento, porém caso o Cruz-maltino perdesse o jogo, complicava a vida dos rivais Fluminense e Botafogo. Entretanto um gol de Fredy Guarín deu a vitória para os vascaínos e pr... Em 2019, o Vasco recebeu o Cruzeiro em São Januário e já estava livre do rebaixamento, porém caso o Cruz-maltino perdesse o jogo, complicava a vida dos rivais Fluminense e Botafogo. Entretanto um gol de Fredy Guarín deu a vitória para os vascaínos e praticamente salvou os rivais cariocas.
O Palmeiras tinha acabado de voltar da Série B em 2014 e já sofreu de novo com a pressão do rebaixamento, ficando para a última rodada o jogo decisivo que poderia salvar o Verdão. O Palmeiras havia empatado com o Athletico em casa e o Vitória não podia vencer o seu jogo contra o Santos. No finalzinho, Thiago Ribeiro marcou para o Peixe e salvou de vez o Palmeiras da terceira queda em sua história.
O Palmeiras tinha acabado de voltar da Série B em 2014 e já sofreu de novo com a pressão do rebaixamento, ficando para a última rodada o jogo decisivo que poderia salvar o Verdão. O Palmeiras havia empatado com o Athletico em casa e o Vitória não podia... O Palmeiras tinha acabado de voltar da Série B em 2014 e já sofreu de novo com a pressão do rebaixamento, ficando para a última rodada o jogo decisivo que poderia salvar o Verdão. O Palmeiras havia empatado com o Athletico em casa e o Vitória não podia vencer o seu jogo contra o Santos. No finalzinho, Thiago Ribeiro marcou para o Peixe e salvou de vez o Palmeiras da terceira queda em sua história.
Na última rodada do Brasileirão 2008, o Palmeiras lutava por uma vaga na Libertadores juntamente com o Flamengo. O Mengão precisava ganhar o seu jogo e torcer para que o Palmeiras fosse derrotado. O Botafogo até venceu o Palmeiras, porém faltou o Mengão somar os três pontos e ir para a Libertadores do ano seguinte.
Na última rodada do Brasileirão 2008, o Palmeiras lutava por uma vaga na Libertadores juntamente com o Flamengo. O Mengão precisava ganhar o seu jogo e torcer para que o Palmeiras fosse derrotado. O Botafogo até venceu o Palmeiras, porém faltou o Mengã... Na última rodada do Brasileirão 2008, o Palmeiras lutava por uma vaga na Libertadores juntamente com o Flamengo. O Mengão precisava ganhar o seu jogo e torcer para que o Palmeiras fosse derrotado. O Botafogo até venceu o Palmeiras, porém faltou o Mengão somar os três pontos e ir para a Libertadores do ano seguinte.
Em 2007, novamente o Palmeiras disputava uma vaga na Libertadores, porém dessa vez contra o Cruzeiro. Na última rodada, o rival Atlético Mineiro venceu os paulistas e deu a vaga daquela edição para o Cruzeiro.
Em 2007, novamente o Palmeiras disputava uma vaga na Libertadores, porém dessa vez contra o Cruzeiro. Na última rodada, o rival Atlético Mineiro venceu os paulistas e deu a vaga daquela edição para o Cruzeiro. Em 2007, novamente o Palmeiras disputava uma vaga na Libertadores, porém dessa vez contra o Cruzeiro. Na última rodada, o rival Atlético Mineiro venceu os paulistas e deu a vaga daquela edição para o Cruzeiro.
Na penúltima rodada do Brasileirão de 2004, o Vasco venceu o Athletico Paranaense e por conta disso, o Santos assumiu a ponta, sendo campeão em seguida.
Na penúltima rodada do Brasileirão de 2004, o Vasco venceu o Athletico Paranaense e por conta disso, o Santos assumiu a ponta, sendo campeão em seguida. Na penúltima rodada do Brasileirão de 2004, o Vasco venceu o Athletico Paranaense e por conta disso, o Santos assumiu a ponta, sendo campeão em seguida.
No Paulistão de 2004, o São Paulo deu uma boa ajuda para o Corinthians não ser rebaixado no estadual. Os Alvinegros haviam perdido o seu jogo para a Portuguesa Santista e a Juventus não poderia vencer o São Paulo. O Tricolor contou com dois gols de Grafite para ganhar de 2 a 1 e assim ajudou o rival paulsta.
No Paulistão de 2004, o São Paulo deu uma boa ajuda para o Corinthians não ser rebaixado no estadual. Os Alvinegros haviam perdido o seu jogo para a Portuguesa Santista e a Juventus não poderia vencer o São Paulo. O Tricolor contou com dois gols de Gra... No Paulistão de 2004, o São Paulo deu uma boa ajuda para o Corinthians não ser rebaixado no estadual. Os Alvinegros haviam perdido o seu jogo para a Portuguesa Santista e a Juventus não poderia vencer o São Paulo. O Tricolor contou com dois gols de Grafite para ganhar de 2 a 1 e assim ajudou o rival paulsta.
O Santos se classificou para o mata-mata do Brasileirão graças a um pequeno milagre, pois havia perdido para o São Caetano e teve que torcer para o Gama vencer o Coritiba. Dimba fez os dois gols que ajudaram o Peixe a encaminhar o título brasileiro daquele ano.
O Santos se classificou para o mata-mata do Brasileirão graças a um pequeno milagre, pois havia perdido para o São Caetano e teve que torcer para o Gama vencer o Coritiba. Dimba fez os dois gols que ajudaram o Peixe a encaminhar o título brasileiro daq... O Santos se classificou para o mata-mata do Brasileirão graças a um pequeno milagre, pois havia perdido para o São Caetano e teve que torcer para o Gama vencer o Coritiba. Dimba fez os dois gols que ajudaram o Peixe a encaminhar o título brasileiro daquele ano.
Em 1988, o Palmeiras ajudou o Corinthians a ser campeão isso porque o Paulistão estava no seu quadrangular final e caso o Palestra ganhasse do São Paulo, o título ficava com o Corinthians e foi o que aocnteceu.
Em 1988, o Palmeiras ajudou o Corinthians a ser campeão isso porque o Paulistão estava no seu quadrangular final e caso o Palestra ganhasse do São Paulo, o título ficava com o Corinthians e foi o que aocnteceu. Em 1988, o Palmeiras ajudou o Corinthians a ser campeão isso porque o Paulistão estava no seu quadrangular final e caso o Palestra ganhasse do São Paulo, o título ficava com o Corinthians e foi o que aocnteceu.
Os botafoguenses estavam atentos ao Clássico dos Milhões: caso o Vasco, já eliminado da competição, levasse a melhor, daria ao Alvinegro o título da Taça Rio de 1989. Em partida acirrada no Maracanã, o Cruz-Maltino contou com gols de Roberto Dinamite e Paulo Roberto para fazer 2 a 1 sobre o Rubro-Negro (que marcou com Bebeto).
Os botafoguenses estavam atentos ao Clássico dos Milhões: caso o Vasco, já eliminado da competição, levasse a melhor, daria ao Alvinegro o título da Taça Rio de 1989. Em partida acirrada no Maracanã, o Cruz-Maltino contou com gols de Roberto Dinamite e... Os botafoguenses estavam atentos ao Clássico dos Milhões: caso o Vasco, já eliminado da competição, levasse a melhor, daria ao Alvinegro o título da Taça Rio de 1989. Em partida acirrada no Maracanã, o Cruz-Maltino contou com gols de Roberto Dinamite e Paulo Roberto para fazer 2 a 1 sobre o Rubro-Negro (que marcou com Bebeto).
Em 1983, Fluminense tinha empatado com o Bangu e vencido o Flamengo no Triangular Final do Carioca. O Tricolor das Laranjeiras precisava de um tropeço banguense contra os já eliminados flamenguistas no título para voltarem a ser campeões. E o Rubro-Negro fez sua parte: com gols de Adílio e Tita, garantiu a conquista tricolor.
Em 1983, Fluminense tinha empatado com o Bangu e vencido o Flamengo no Triangular Final do Carioca. O Tricolor das Laranjeiras precisava de um tropeço banguense contra os já eliminados flamenguistas no título para voltarem a ser campeões. E o Rubro-Neg... Em 1983, Fluminense tinha empatado com o Bangu e vencido o Flamengo no Triangular Final do Carioca. O Tricolor das Laranjeiras precisava de um tropeço banguense contra os já eliminados flamenguistas no título para voltarem a ser campeões. E o Rubro-Negro fez sua parte: com gols de Adílio e Tita, garantiu a conquista tricolor.
No Campeonato Carioca de 1975, o Vasco tinha chances remotas de se manter na briga pelo título no Triangular Final do Estadual quando encarou o Botafogo, que seguia no páreo com o Fluminense. Mesmo assim, a equipe de Mário Travaglini partiu para cima do Glorioso e conseguiu a vitória por 2 a 0 no Maracanã, com gols de Chiquinho (contra) e Edu. O Tricolor das Laranjeiras, posteriormente, foi campeão.
No Campeonato Carioca de 1975, o Vasco tinha chances remotas de se manter na briga pelo título no Triangular Final do Estadual quando encarou o Botafogo, que seguia no páreo com o Fluminense. Mesmo assim, a equipe de Mário Travaglini partiu para cima d... No Campeonato Carioca de 1975, o Vasco tinha chances remotas de se manter na briga pelo título no Triangular Final do Estadual quando encarou o Botafogo, que seguia no páreo com o Fluminense. Mesmo assim, a equipe de Mário Travaglini partiu para cima do Glorioso e conseguiu a vitória por 2 a 0 no Maracanã, com gols de Chiquinho (contra) e Edu. O Tricolor das Laranjeiras, posteriormente, foi campeão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.