Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cassiano almeja vitória do Paysandu sobre o Sampaio Corrêa pela Série B

Cassiano almeja vitória do Paysandu sobre o Sampaio Corrêa pela Série B

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

O Paysandu volta a campo nesta sexta-feira, no Maranhão, para encarar o Sampaio Corrêa. Confiante para o confronto, o atacante do Papão, Cassiano, artilheiro da equipe no ano com dezesseis gols, quer um triunfo para motivar ainda mais o grupo para a sequência da disputa.

- O Sampaio Corrêa tem uma equipe forte, que sempre cresce em casa. Temos que ter o máximo de atenção para conquistarmos um grande resultado fora de casa novamente. Vamos lutar muito por isso. Um triunfo vai motivar bastante o elenco para as próximas semanas - disse o jogador.

O artilheiro cravou que o Papão da Curuzu vai brigar pelo acesso da Série A, que é o principal objetivo do clube nesta temporada.

- O objetivo do Paysandu este ano é brigar pelo acesso para a primeira divisão. Estamos no caminho certo para isso. Temos que manter esse mesmo nível de atuação até o fim do campeonato - completou.

O Paysandu está invicto no Campeonato Brasileiro e pode ajudar a preparação do clube para os próximos e clima nos treinamentos torna-se leve, ainda mais com o apoio da torcida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.