Caso Daniel Alves: programa espanhol detalha relatório da polícia catalã sobre a prisão do lateral
Audiência nesta quinta-feira decidirá possível liberdade provisória do jogador
Lance|Do R7
O relatório da polícia catalã sobre a prisão de Daniel Alves foi revelado pelo programa espanhol "Y ahora Sonsoles", da emissora "Antena 3". Acusado de agressão sexual, o brasileiro está preso preventivamente desde o dia 20 de janeiro. A Justiça convocou uma reunião, que acontecerá nesta quinta-feira, para discutir a liberdade provisória do jogador.
De acordo com o atestado policial, os agentes catalães receberam uma chamada telefônica da boate Sutton, em Barcelona, às 4h57 do dia 31 de dezembro. Quinze minutos depois, os policiais chegaram ao local e começaram a investigar o possível crime.
+ Brasil realizará amistoso com técnico interino! Veja quem pode aparecer na lista de Ramon Menezes
Ainda segundo o relatório, às 5h41 eles já sabiam que se tratava de uma vítima de suposta agressão sexual. Cinco minutos depois, os agentes anotaram que Daniel Alves já não estava na delegacia. Por último, às 6h01, informaram que a mulher já estava sendo atendida em um hospital, acompanhada de uma amiga.
+ Esposa de Daniel Alves faz desabafo nas redes sociais: 'Me sinto sozinha'
RELEMBRE O CASO
Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O jogador teria agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro do ano passado. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro. De acordo com a imprensa espanhola, o ex-Barcelona alegou que teve relações sexuais consensuais com a mulher na última versão do seu relato.
Inicialmente, Daniel Alves foi preso no Centro Penitenciário Brians 1, mas foi transferido para o Brians 2 três dias depois da detenção. A cadeia é localizada no município Sant Esteve Sesrovires, a 40 km de Barcelona.