Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casimiro marca presença em velório de Roberto Dinamite, em São Januário

Ídolo do Vasco morreu neste domingo aos 68 anos, vítima de câncer

Lance|

Lance
Lance Lance

O influencer Casimiro Miguel, que fez uma homenagem emocionante para Roberto Dinamite neste domingo, marca presença no velório do ídolo do Vasco. Cazé está na tenda ao lado da esposa, de familiares e de amigos do ex-camisa 10.

O corpo de Roberto Dinamite está sendo velado no gramado de São Januário, ao lado da estátua feita em sua homenagem em 2022. Os familiares presentes na cerimônia foram às lágrimas durante a chegada do caixão do ex-jogador no gramado da Colina Histórica.

A bandeira do Cruz-Maltino cobre o ícone do clube na sua última passagem no local onde é o maior artilheiro. Dinamite faleceu neste domingo, aos 68 anos, ele travava uma batalha contra um câncer no intestino desde o fim do ano de 2021.

O craque travava uma batalha contra um câncer no intestino desde o fim do ano de 2021 e estava internado desde sábado no Hospital da Unimed, na Barra da Tijuca. Além de ter marcado época como o maior artilheiro do Vasco, ele teve dois mandatos como presidente, entre os anos de 2008 e 2014. O clube deixou em vida uma homenagem ao camisa 10: uma estátua que fica atrás de um dos gols de São Januário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.