Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Casimiro defende estilo de transmissão e rebate comentários sobre repórter

Repórter criticada por internautas após o clássico entre Vasco e Flamengo, foi defendida pelo streamer    

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Casimiro Miguel falou, durante live em seu canal na Twicth, sobre o episódio envolvendo a atuação da repórter Isabelle Costa na clássico entre Vasco e Flamengo, pelo Campeonato Carioca. Na madrugada desta segunda-feira, o streamer defendeu o estilo das transmissões realizadas nas suas plataformas digitais.

A vitória do Flamengo sobre o Vasco, na noite de domingo, por 3 a 1, foi transmitida pela Cazé TV, no Youtube. A cobertura feita pelo canal, no Maracanã, foi bastante criticada por torcedores Rubro-Negros nas redes sociais.

+ Zoeiras com o Vasco bombam na web após eliminação para o Flamengo; veja os memes

- O nosso jeito é assim. Leio todas as críticas, todos os elogios e não me deixo levar por nenhum deles. Tentamos nos adaptar naquilo que entendemos que faça sentido - explicou Cazé.

Publicidade

Na sequência, ele abordou a situação sobre as críticas à repórter Isabelle Costa e condenou a forma que os comentários foram feitos por alguns torcedores na web.

- Agora, eu vi no Twitter e até respondi o cara lá, ele pega a foto da Belle, bota no Twitter e escreve “essa aqui é a repórter”, como se ela tivesse cometido um crime - completa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.