Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Casimiro critica jogadores após Goiás x Vasco: 'Prefiro acreditar que estão de sacanagem'

Influenciador cruzmaltino desabafou após empate deste domingo (29)

Lance

Lance|Do R7


Lance
Casimiro Miguel desabafou após empate entre Vasco e Goiás (Foto: Reprodução)

Torcedor do Vasco, Casimiro Miguel foi às redes sociais e desabafou após o empate do Cruzmaltino com o Goiás. O influenciador criticou jogadores por decisões erradas durante o jogo deste domingo (29), e disse que prefere "acreditar que os jogadores estão de sacanagem".

- Salve, rapaziada. Tudo certo? Obviamente que não, o Vasco não permite que nada esteja certo. (...) É bom que eu não faça live hoje, porque senão eu ia infartar. Eu prefiro acreditar que os caras estão de sacanagem. Não vou falar nomes, porque senão eu vou enlouquecer. Mas a galera sabe que é - começou.

- Eu prefiro acreditar que o cara falou: "Quer saber, f***** esse lance aqui, eu vou tocar para o outro lado". Se eu imaginar que esse cara fez por querer, achando que era a melhor opção, aí eu vou ficar louco. Vou parar por aqui, porque é melhor - completou Cazé.

+ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Nas redes sociais, torcedores criticaram Gabriel Pec e Praxedes por desperdício de contra-ataques quando o Vasco ainda vencia por 1 a 0. Vegetti abriu o placar e Matheus Babi empatou para o Esmeraldino. Com o resultado, o time carioca segue na zona de rebaixamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.