Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casagrande reprova declarações de Ronaldo Fenômeno sobre Neto: 'Isso é censura'

Ex-jogador havia falado que os comentários de Neto deveriam ser proibidos

Lance|

Lance
Lance Lance

Recentemente Ronaldo Fenômeno fez uma declaração reprovando as falas do apresentador Neto, da Band, e afirmando que isso deveria ser proibido, acusando-o de 'incitar o ódio'. Já nesta quinta-feira, Walter Casagrande entrou na polêmica ao defender o profissional e condenou a 'censura' que o ex-centroavante quer gerar.

- Eu vejo o Neto exaltado, algumas vezes ele passa do ponto, como ele foi com o Abel Ferreira, eu até fiz uma crítica a ele. Mas o Neto tem o estilo dele, fala do jeito dele, ele criou um personagem da televisão que agrada boa parte do público. E o Ronaldo eu acho que é aquilo que falei quando tive o embate com o pessoal do Penta. Eles foram pentacampeões do mundo, sensacional. Eu gostaria de ter sido campeão do mundo, mas isso não significa que eles podem falar e fazer o que quiserem. Não significa que todos de aceitar tudo o que eles fazem ou falam - disse Casão.

+ Brasileiro detalha relação com Cristiano Ronaldo e assiste jogos da Copa ao lado de família do ídolo

- O Ronaldo falou e o Neto devia ter deixado entrar por um ouvido e sair pelo outro. Não significa nada o que o Ronaldo falou. Não tem peso nenhum, pois quando não tem argumento não tem peso. O Ronaldo falou que os comentários deveriam ser proibidos. Sabe o que é isso aí? É cara que é a favor da censura. Quando você quer proibir o comentário de alguém você está censurando. Isso é censura - completou.

+ Endrick é confirmado no Jogo das Estrelas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.