Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casagrande explica termo utilizado para criticar Neymar: 'As pessoas não entendem'

Comentarista voltou a falar sobre o atacante do PSG e da Seleção Brasileira

Lance|

Lance
Lance Lance

Crítico de Neymar, o comentarista Walter Casagrande falou sobre as declarações acerca do atacante do Paris Saint-Germain. Durante o podcast "Benja me mucho", do jornalista Benjamin Back, o ex-jogador falou sobre o termo "mimado", o qual usa para se referir ao craque da Seleção Brasileira.

- A primeira crítica que eu fiz ao Neymar que estourou foi quando eu falei que ele era mimado. As pessoas não entendem muito o que significa essa palavra e se ofendem. Mimado é aquele cara que não assume a responsabilidade e que sempre que tem problema, recorre aos pais. E é isso que ele é até hoje, mimado. Não é uma ofensa - comentou Casagrande.

+ Marrento? Ex-funcionário do Flamengo abre o jogo sobre personalidade de Gabigol

Neymar entrou em campo na última terça-feira, no duelo entre PSG e Bayern de Munique. No jogo pela Champions League, o craque teve atuação apagada e foi bastante criticado na web. O jogador de 31 anos volta a campo com o clube francês no próximo domingo, contra o Lille.

Publicidade

+ Motivos familiares foram estopim para PVC deixar a Globo

Recentemente, Neymar também foi pivô de uma discussão com Luis Campos, um dos principais dirigentes do PSG. Após as derrotas para Olympique Marseille e Monaco, o astro não gostou do tom das cobranças do português e, ao lado de Marquinhos, levantou a voz, o que surpreendeu outros membros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.