Lance Casagrande diz que Maradona deveria ter sido internado como ele: 'Faltou uma atitude mais drástica'

Casagrande diz que Maradona deveria ter sido internado como ele: 'Faltou uma atitude mais drástica'

Comentarista diz que intervenção da família o internando involuntariamente foi fundamental para ele estar vivo

Lance
Lance

Lance

Lance

O comentarista Casagrande disse que família de Diego Maradona deveria ter internado o ex-craque mesmo contra sua vontade para tratamento de sua dependência química. Em entrevista, Casão analisou o caso e citou que sua internação involuntária foi fundamental para ele estar vivo hoje.

> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

- Se a minha família não me internasse involuntariamente, eu não estaria aqui, com certeza. E no caso do Maradona, eu acho que faltou uma atitude mais drástica, sabe? - afirmou Casagrande em entrevista ao programa "Fantástico".

Durante a última semana, o comentarista já havia falado sobre a morte do ídolo argentino. Muito emocionado, ele falou de sua identificação com Maradona e que o caso serve como "espelho" para todos os dependentes químicos.

- É a identificação. As pessoas que não são dependentes químicas olham a morte do Maradona e só veem o gênio da bola. Sabem, lógico, da destruição humana, mas o dependente químico se identifica. Quando você se identifica, você se vê. É espelho. Quando você vê no espelho um cara morto, poderia ser você. É muito duro você olhar para uma coisa que poderia ter sido com você - disse ele no programa "Jornal Hoje".

Diego Armando Maradona morreu aos 60 anos, na última quarta-feira, em sua casa, em Tigre, após uma parada cardíaca.

Últimas