Lance Casagrande aposta em atacante do Flamengo e dupla do Corinthians como opções para Tite na Copa

Casagrande aposta em atacante do Flamengo e dupla do Corinthians como opções para Tite na Copa

Ex-jogador afirmou que jogadores com poucas convocações podem surpreender por serem da confiança do treinador da Seleção

Lance
Lance

Lance

Lance

O ex-jogador de futebol Walter Casagrande avaliou as possibilidades de Tite na convocação final para a Copa do Mundo do Qatar em entrevista ao podcast Denílson Show, nesta terça. O comentarista falou sobre nomes de Corinthians e Flamengo que podem ser vistos como alternativa.

Entre eles, nomes que são bem avaliados por Tite e que não estão sendo convocados foram citados. No Flamengo, Casão ainda citou que levaria Gabigol, mas que não vê o comandante da Seleção aproveitando o camisa 9.

- Tite não gosta do Gabigol, do comportamento dele. Ele gosta do Pedro, porque o Pedro é quietinho, não é exibicionista, nem nada, além de jogar muito. Eu levaria os dois - avaliou.

No Corinthians, Casão avalia que Tite pode optar por Cássio e Fagner, por serem considerados homens de confiança. O goleiro, no entanto, só ficaria na lista final em caso de indisponibilidade de Alisson, Ederson ou Weverton.

- Se o Cássio estiver jogando bem e se machucar um dos 3, o Tite leva o Cássio entre ele, Everson e Santos. Porque ele tem confiança - analisou.

Casagrande disse ainda que não levaria Daniel Alves para a Copa e que daria oportunidade para outros nomes que atuam na posição, entre eles, Fagner.

- Eu não levaria o Daniel Alves de forma nenhuma. Jogador de confiança não é aquele que vai te dar dúvida. Daniel Alves foi mal no São Paulo, foi muito mal no Barça. Tanto que o Xavi nem relacionou ele para a Liga Europa. E ele foi pro Pumas. O Tite tem que convocar quem está jogando aí, Mariano, Marcos Rocha e Emerson podem ser uma opção. Mas se o Fagner começar a jogar bem e Tite tiver dúvida, ele leva o Fagner porque tem confiança nele - analisou.

Últimas