Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casa cheia! Grenal 438 esgota carga de ingressos

Informação confirmada pela administração da Arena abre expectativa para público recorde

Lance|

Lance
Lance Lance

A promessa de público na Arena pensando no clássico entre Grêmio e Internacional, no proximo domingo (5), é de casa cheia. Ao menos, de acordo com informação que foi veiculada pela administração do estádio gremista.

A empresa que tem a responsabilidade de gerir a Arena apontou que toda a carga de ingressos disponibilizada já foi vendida. Todavia, sem dar maiores detalhes de qual seria a quantidade exatada de bilhetes comercializados que tinham valores de R$ 15 (Sócio Infantil) até R$ 400, referente aos Camarotes Norte e Sul.

>No Grêmio, Ferreira fala em 'preservação' para jogos mais importantes

Seja como for, a informação de ingressos esgotados não apenas reflete o momento positivo do Tricolor na temporada (dez jogos com nove vitórias e um empate) como também a clara possibilidade de estabelecer um novo recorde de público na nova casa do Imortal.

Publicidade

Até hoje, a maior presença de torcedores oficialmente registrada foi na Copa do Brasil de 2016. Diante do Atlético-MG, em jogo onde o Grêmio ficou com a taça, o borderô da partida registrou 55.337 presentes.

Mesmo com o histórico teor de rivalidade no confronto que fará seu 438° encontro no fim de semana, pelo Gauchão, o primeiro Grenal dos maiores públicos na Arena só aparece na sexta posição. No encontro pela Libertadores que rendeu oito expulsões, 53.389 torcedores viram presencialmente o empate sem gols.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.