Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carreno vence batalha contra Ramos e decide Marbella com algoz de Alcaraz

Pela 2ª vez na história um torneio ATP teve todos os semifinalistas de uma mesma nacionalidade e pela 2ª vez  tratavam-se de espanhóis

Lance|

Lance
Lance Lance

Em dia histórico com a segunda semifinal entre quatro jogadores da mesma nacionalidade, o ATP 250 de Marbella, na Espanha, será decidido pelos locais Pablo Carreño Busta e Jaume Munar. Carreño venceu batalha, Munar frustrou promessa local.

No primeiro jogo do dia, Pablo Carreño Busta, 15º da ATP e principal favorito ao título, precisou de 2h11 para superar Albert Ramos Viñolas, 47º, com placar de 6/1 3/6 7/6 (5) tendo convertido oito aces contra três de Ramos, que cometeu duas duplas-faltas contra três de Carreño, que venceu66% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 67% de aproveitamento do compatriota.

Na grande final, Carreño encara Jaume Munar, 95º, que precisou de 1h54 para superar o jovem Carlos Alcaraz, 133º, com placar de 7/6 (4) 6/4 tendo convertido os três aces da partida, cometido o mesmo número de duplas-faltas de Alcaraz, quatro, e vencido 64% dos pontos jogados em seu primeiro serviço contra 70% de aproveitamento do Alcaraz.

Munar busca seu primeiro título ATP, enquanto Carreño busca seu quinto. Os dois nunca se enfrentaram no circuito profissional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.