Lance Carrasco na Libertadores, Palmeiras tenta acabar com sina diante do Galo no Brasileiro

Carrasco na Libertadores, Palmeiras tenta acabar com sina diante do Galo no Brasileiro

Verdão não vence o Atlético-MG no Allianz Parque desde 2020

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras encontra um dos seus maiores fregueses recentes no futebol brasileiro nesta quinta-feira (19), no Allianz Parque, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão 2023.

+ Veja tabela do Campeonato Brasileiro-2023 clicando aqui

Carrasco do Atlético-MG nas últimas três edições da Libertadores, o Verdão encara o Galo precisando da vitória para dar fim a um jejum de cinco jogos sem saber o que é vencer na temporada.

Se pela competição continental o Palmeiras tem passado sempre pelo Galo, em confrontos pelo Brasileirão o equilíbrio fala mais alto, tanto que a última vitória alviverde sobre o Atlético-MG no Allianz Parque foi em 2020, quando Abel Ferreira ainda não havia assumido o Verdão.

Desde que o técnico português assumiu o Maior Campeão do Brasil, foram cinco jogos frente o Atlético-MG no Allianz e os cinco terminaram em igualdade.

+ Com baixa procura de ingressos, Palmeiras pode ter pior público no ano no Allianz Parque

O provável Palmeiras para encarar o Galo é: Weverton, Mayke, Murilo, Gustavo Gómez (Luan) e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga (Jhon Jhon); Endrick, Rony e Kevin.

A bola rola para Palmeiras x Atlético-MG a partir das 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (19), e o jogo terá transmissão apenas do Premiere FC.

Últimas