Carrasco do Brasil, Aboubakar tinha provocado a Seleção antes da Copa do Mundo
Camisa 10 de Camarões declarou que o grupo do Brasil 'não era unido' e afirmou que 'não tinha medo' da equipe de Tite. Jogador marcou, tirou a camisa, levou segundo amarelo e foi expulso
Lance|Do R7
Autor do gol que deu a vitória à seleção de Camarões contra o Brasil nesta sexta-feira, o atacante Vincent Aboubakar protagonizou um momento de provocação ao time de Tite antes mesmo da Copa do Mundo. Em setembro, o camisa 10 afirmou que não tinha medo da equipe canarinho.
- Caímos em um grupo difícil, com Brasil, Suíça e Sérvia. No entanto, não temos medo do Brasil porque esse time não é como os que conhecemos no passado. É claro que existem bons jogadores, mas para ir longe em uma competição como essa você precisa de um grupo muito unido. Sem esse coletivo, de pouco adianta alinhar os grandes nomes - declarou Aboubakar ao "Actu Cameroun".
+ Agora é mata-mata! Veja os jogos e a tabela da Copa do Mundo de 2022
+ Brasil x Coreia do Sul: saiba data e horário do confronto das oitavas de final
Aboubakar marcou o gol que a vitória ao time africano aos 47 minutos do segundo tempo, de cabeça, após cruzamento na medida de Mbekeli. Após o tento, o camisa 10 tirou a camisa, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.
+ ATUAÇÕES: Martinelli se destaca em derrota da Seleção Brasileira para Camarões na Copa do Mundo
O Brasil volta a campo na próxima segunda-feira, contra a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O jogo acontecerá no Estádio 974, às 16h (de Brasília; 22h no horário local). Em caso de empate, o duelo irá para a prorrogação. Se necessário, a vaga será disputada nos pênaltis.