Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Carrasco de Hugo Calderano em Tóquio é confirmado no WTT Contender Rio

Dimitrij Ovtcharov, um dos integrantes do top 20 do ranking mundial masculino estará presente na etapa carioca

Lance

Lance|Do R7


Lance
Dimitrij em ação (Foto: Jorg Fuhrmann/Revlerfoto)

Dimitrij Ovtcharov, carrasco de Hugo Calderano nos Jogos de Tóquio 2020, confirmou a sua presença no WTT Contender Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (27), após liberação da Federação Internacional.

Ovtcharov ocupa a décima posição no ranking e é bem conhecido pela torcida brasileira. O alemão protagonizou uma virada épica nas olimpíadas diante de Calderano e conquistou o bronze, acabando com o sonho de uma medalha inédita para o país.

O mesatenista de 34 anos se tornou uma pedra no sapato de Hugo, já que levou a melhor dos três dos últimos quatro duelos. No entanto, neste ano o brasileiro conquistou sua primeira vitória diante do alemão e conseguiu um bom retrospecto na disputa. Dima, como é conhecido, possui 14 títulos internacionais em sua carreira.

Além de Dimitrij, Qiu Dang também estará no evento e pode ser um possível adversário do brasileiro. O também de origem alemã já encontrou o brasileiro em duas oportunidades em WTTs. Os números da dupla alegam vitórias para cada lado e com placares de 3 a 2.

Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.