Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Carol Meligeni conquista maior título nas duplas em Brasília

Atleta faturou seu maior caneco da carreira

Lance

Lance|Do R7


Lance
Carol Meligeni à direita / Crédito: Luiz Candido/Luz Press

Carolina Meligeni, da ADK Tennis, de Itajaí (SC), conquistou, neste sábado, ao lado da argentina Julia Riera, o maior título da carreira ao sagrar-se campeã do ENGIE Open – ITF W80 de Brasília. Na decisão, na Arena BRB, elas venceram a britânica Eden Silva e a ucraniana Valeriya Strakhova, cabeças de chave 2 do torneio, por 6/2 6/3.

Esse foi o 23º título de duplas de Carol, e o segundo em Brasília – venceu um W60 em 2021. Com a campanha e os 115 pontos conquistados, a paulista - que hoje ocupa 555ª colocação ranking -, deverá figurar perto da 350ª posição na próxima atualização do ranking.

Carol conta que a parceria com o Riera foi de última hora. “A parceira dela desistiu, pela primeira vez jogamos juntas e deu super certo. Estou muito feliz com essa conquista. Poder jogar em casa, viajar com o treinador, competir com jogadoras de alto nível, faz toda a diferença no nosso calendário. Só tenho a agradecer à CBT e aos patrocinadores do torneio – ENGIE e BRB -, que também são meus patrocinadores pessoais”, afirmou a tenista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.