Lance Carol Meligeni confia em bom desempenho do Brasil

Carol Meligeni confia em bom desempenho do Brasil

Tenista abre confronto diante da Polônia nesta sexta

Lance
Lance

Lance

Lance

Atleta da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), Carol Meligeni Alves, 342ª do mundo, abre, nesta sexta-feira, às 9h, duelo do Brasil contra a Polônia pela Billie Jean King Cup, maior competição de países do tênis feminino.

Carol, que vem de final e uma semi em dois eventos na Argentina, encara Magdalena Frech, 157ª colocada, nesta sexta-feira. Laura Pigossi joga logo a seguir contra Urszula Radwanska.

“Estou muito feliz por ter sido escalada e abrir o confronto. Me sinto confiante, venho de um bom momento no circuito. Apesar dos contratempos que tive com o voo, consegui treinar em dois períodos hoje e já me sinto adaptada com as condições. A equipe está unida e tenho certeza que a gente pode ganhar delas e fazer um bom confronto”, disse Carol.

No sábado, Carol fará o segundo duelo do dia, em torno das 9h, contra Radwanska, 227ª. Pigossi abrirá o segundo dia contra Frech. Após o jogo de Carol, Luisa Stefani e Gabriela Cé jogam nas duplas contra Paula Kania e Weronika Falkowska.

Luiz Peniza, treinador da ADK Tennis, é membro da equipe técnica do Brasil que é capitaneado por Roberta Burzagli.

Últimas