Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Carlos Gabriel celebra vitória histórica do Água Santa sobre o Corinthians no Sub-20

Zagueiro foi titular da vitória do Netuno, por 3 a 1, no Paulistão

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

A base do Água Santa repetiu o profissional e segue surpreendendo os gigantes de São Paulo - agora no Paulista Sub-20. O Netuno venceu o Corinthians por 3 a 1, no último fim de semana, pela primeira rodada da terceira fase da competição, e largou em vantagem no Grupo C. A chave em questão ainda conta com Portuguesa e Palmeiras.

>Assista aos jogos do seu clube do coração com aquela gelada! Copo Stanley a partir de R$120,00

- Jogamos nosso melhor futebol e fomos recompensados. Foi uma grande partida, contra um gigante do futebol brasileiro, onde nos dedicamos ao máximo para atacar e defender com intensidade e responsabilidade. O sentimento que define essa vitória é orgulho, dos meus companheiros e também da nossa comissão técnica. Estamos todos de parabéns - elogiou o zagueiro Carlos Gabriel.

Essa é a terceira vez que Água Santa e Corinthians se enfrentam na competição. O retrospecto é favorável para o time de Diadema, já que foram dois empates além do histórico triunfo recente. Agora, o Netuno só volta a jogar em 17 de setembro, quando enfrenta o Palmeiras, fora de casa, pela segunda rodada.

- Com certeza, vai ser outro grande jogo. Já mostramos na competição que não somos um alvo fácil e vamos lutar até o fim para buscar pontuar fora de casa. Da minha parte, a torcida do Netuno pode sempre esperar dedicação e raça máxima, sem deixar de lado a qualidade - prometeu o defensor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.