Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carlos Alberto conta que 'saiu na mão' com Tévez no Corinthians, mas elogia o argentino: 'Jogando era brabo'

Atuando juntos, os dois jogadores conquistaram o Campeonato Brasileiro de 2005

Lance|

Os "xarás" Carlos Alberto e Carlos Tévez jogaram juntos no Corinthians entre 2005, ano em que conquistaram o Brasileirão, e 2006, mas não tinham a melhor relação fora de campo. Em entrevista ao programa "Resenha ESPN" desta semana, o ex-meia relembrou que chegou a "sair na mão" com o argentino, mas se entendia com ele quando a bola rolava.

- A gente não tinha uma boa comunicação, não tinha os mesmos gostos, mas se respeitava muito dentro de campo - disse.

- Foi uma vez só (que saímos na mão), mas saí na mão com outros lá também. Mas se perguntar para mim: quer jogar com ele hoje? Quero. Não queria ele para andar na minha casa, para casar com a minha filha, ainda bem que não tenho filha. Mas jogando era brabo - finalizou.

+ Corinthians segura renovações de medalhões, Ancelotti fala em fim de ciclo no Real Madrid… O Dia do Mercado!

Publicidade

Hoje, os dois jogadores já penduraram as chuteiras. Carlos Alberto se aposentou do futebol em 2019 e teve como último clube o Boavista, do Rio de Janeiro. Já Carlitos Tévez, largou o esporte oficialmente no ano passado, mas atuou pela última vez em 2021, vestindo a camisa do Boca Juniors.

Carlos Alberto era comentarista da "Rede Bandeirantes" até fevereiro deste ano, quando foi demitido depois de ser acusado de agressão por um torcedor do Flamengo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.