Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Capitão do Vasco na OPG, Werick projeta jogo contra o Botafogo

Titular do Cruz-Maltino na vitória por 3 a 2 no último duelo entre as duas equipes, jogador espera embate equilibrado neste domingo e destaca boa lembrança contra o Alvinegro

Lance

Lance|Do R7

  • Google News
Lance
Lance Divulgação

O Vasco terá pela frente uma dura missão no próximo domingo, no estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca. O Botafogo será o adversário. Capitão da equipe na vitória sobre a Serra Macaense, pelo Torneio OPG, o meia-atacante Werick tem uma boa recordação do rival.

Ex-jogador do Barcelona, da Espanha, o meia-atacante tem uma recordação especial do rival deste final de semana. O primeiro clássico de Werick com a camisa Cruzmaltina foi justamente em um confronto diante do Alvinegro.

- Foi uma partida pela OPG. Estava com uma grande expectativa já que seria o meu primeiro clássico. Felizmente, jogamos bem e, depois de muita dificuldade, vencemos por 3 a 2. Sei que está partida será completamente diferente. O time deles é muito bom e precisamos ter todo cuidado - disse.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.