Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capitão do Vasco, bicampeão estadual sub-17, fala sobre suas metas no clube

Zagueiro está focado para a próxima Copinha e mira convocação para a Seleção Brasileira

Lance|

Lance
Lance Lance

Bicampeão estadual sub-17 batendo o Flamengo por dois a zero, em São Januário, na última sexta-feira, o Vasco teve como capitão o zagueiro Lyncon, um dos destaques da equipe na campanha. O jovem falou de sua alegria com mais uma conquista e traçou suas metas a curto prazo.

- Estou extremamente feliz em vencer mais um título pelo Vasco. Cada vez parece que é a primeira e a felicidade é imensa. Seguirei trabalhando absolutamente focado para atingir meus objetivos, como disputar a próxima Copa São Paulo e ser convocado pela Seleção Brasileira - afirmou o capitão do sub-17 do Vasco.

O defensor também fez questão de ressaltar a relevância coletiva da conquista. O primeiro bicampeonato vascaíno no sub-17 e o fechamento com chave de ouro de um ciclo, foram alguns aspectos abordados por Lyncon.

- Esse título foi muito importante pra gente. Era o último jogo da geração 2005 pela categoria e trabalhamos bastante para alcançá-lo. Conseguimos o primeiro bicampeonato carioca do sub-17 do Vasco. Essa conquista reflete o nosso trabalho de toda a temporada - disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.