Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capitão de time resgatado de caverna inundada na Tailândia em 2018 morre no Reino Unido

Resgate da equipe formada por crianças tailandesas ganhou destaque no mundo inteiro em 2018

Lance|

Lance
Lance Lance

Capitão da equipe dos "Javalis Selvagens", Duangpetch Promthep, um dos 12 meninos resgatados de uma caverna inundada na Tailândia em 2018, morreu no Reino Unido devido a uma lesão na cabeça, segundo a imprensa britânica.

Promthep cursava uma academia de futebol do Reino Unido e foi encontrado desacordado em seu quarto na semana passada, de acordo com a rede britânica BBC. Ele chegou a ser levado a um hospital local mas morreu dias depois.

+ Barcelona mira joia do Palmeiras, Internacional avança por volante e centroavante… O Dia do Mercado!

Ainda de acordo com a BBC, a polícia de Leicester, onde ele vivia atualmente, informou que a morte não está sendo tratada como suspeita. A causa, no entanto, ainda não foi informada oficialmente. Duangpetch Promthep tinha 17 anos e estudava na Brooke House College Football Academy, em Leicester, desde o final de 2022.

Publicidade
Dom
Dom Dom

Promthep tinha 13 anos na época do incidente (Foto: Reprodução de internet)

+ Os Javalis Selvagens: as histórias dos garotos que saíram da caverna

Duangpetch Promthep, ou "Dom" como era conhecido pelos colegas de time, era o capitão do time tailandês de futebol Wild Boars (Os Javalis Selvagens), que ficou preso junto com o treinador, por duas semanas, em uma caverna durante uma excursão à província de Chiang Rai.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.