Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capitão da Seleção Brasileira, Thiago Silva compra iate de luxo avaliado em R$ 9 milhões

Embarcação luxuosa de 56 pés e 17 metros de comprimento é presente de Natal para esposa e filhos

Lance|

Lance
Lance Lance

Thiago Silva vem de uma bela atuação na vitória por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul, que garantiu a vaga do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo. Mas não é só dentro de campo que o zagueiro vive grande fase. Fora das quatro linhas, o capitão da Seleção Brasileira comprou um iate de luxo avaliado em R$ 9 milhões. A embarcação foi um presente de Natal para a esposa e os filhos.

O modelo é o Azimut 56 pés, com 17 metros de comprimento, e um dos protótipos de maior sucesso da marca italiana Azimut Yachts, uma das grandes produtoras de iates de luxo do mundo. A embarcação de dois andares conta com uma suíte máster com banheiro privativo, além de outros dois quartos e banheiro.

Ao mesmo tempo, o iate tem um espaçoso salão principal integrado a uma cozinha com conceito aberto. Na parte externa, uma grande "varanda" com espaço gourmet com opção de churrasqueira e pia adicional para atender mais convidados. Além disso pode se transformar em uma grande área externa com sofá.

Thiago Silva
Thiago Silva Thiago Silva

Família de Thiago Silva posa para foto no iate (Divulgação/Azimut Yachts)

Publicidade

A Azimut 56, fabricada na unidade brasileira da marca, é equipada com 2 motores Volvo 725HP que atingem 32 nós de velocidade máxima e 26 nós em velocidade de cruzeiro.

Dentro de campo, o próximo compromisso de Thiago Silva pela Seleção Brasileira será na sexta-feira, dia 9 de dezembro, quando o Brasil encara a Croácia, às 12h, pelas quartas de final da Copa. Quem avançar, encara o vencedor de Holanda e Argentina na semifinal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.