Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capitão da Holanda, Van Dijk elege destaques da primeira rodada da Copa do Mundo

Zagueiro do Liverpool comentou sobre as melhores atuações e projetou a jornada final da fase de grupos

Lance|

Lance
Lance Lance

Após empatar com o Equador em 1 a 1 e adiar a classificação às oitavas de final para a última rodada, a Holanda treinou na manhã desta sexta-feira. E o zagueiro e capitão da Laranja, Virgil Van Dijk, projetou o jogo contra o Qatar. Além disso, o defensor do Liverpool elegeu as melhores atuações da primeira jornada da Copa do Mundo.

+ Grupo A da Copa do Mundo: veja o que Holanda, Equador e Senegal precisam para ir às oitavas

Logo após o empate, Van Dijk cobrou melhora da equipe. No entanto, se manteve tranquilo ao confirmar que a equipe depende apenas de si para se classificar ao mata-mata. De quebra, o zagueiro colocou três seleções entre as melhores estreias, incluindo o Brasil, que venceu a Sérvia por 2 a 0 com dois gols de Richarlison.

- É hora de nos recuperar. Temos as coisas nas nossas mãos contra o Catar. Claro que teremos de melhorar. Mostramos um alto nível nos últimos meses. Podemos fazer melhor. Sabemos jogar no sistema. Nosso segundo tempo não foi bom. O próximo jogo está perto. Iremos fazer nossas análises para jogar melhor. Acredito que todo mundo aqui iria dizer, provavelmente: Inglaterra, França e Brasil foram muito bem - disse.

Publicidade

+ 'Futebol terrível', 'Teve sorte': holandeses detonam Van Gaal após empate contra o Equador

A rodada decisiva do Grupo A promete fortes emoções, já que, além da Holanda, outras duas equipes também têm possibilidade de classificação. Equador e Senegal se enfrentam e quem vencer fica com a vaga. A Laranja, por sua vez, encara o Qatar, que já está eliminado do torneio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.