Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capa de revista, Endrick pede para que 'ninguém passe a mão em sua cabeça', mas critica cobranças exageradas

Atacante do Verdão afirmou que algumas situações ultrapassam os limites

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante Endrick, do Palmeiras, desencantou marcando o seu primeiro gol na temporada e o único gol do Verdão na derrota diante do Água Santa por 2 a 1 na final do Paulistão no último domingo (02). Capa da revista 'GQ' na edição de abril, o jovem comentou sobre a pressão que vem sofrendo devido à expectativa criada na sua carreira, afirmando que mesmo com pouca idade, ele é um jogador profissional como os outros.

> Bolívar x Palmeiras: onde assistir e prováveis escalações

- Preciso seguir trabalhando, que é o que o Abel Ferreira me pede. Sou adulto e igual aos outros jogadores do elenco. Ninguém deve ter dó de mim ou ficar passando a mão na minha cabeça - disse Endrick.

O jovem talento já está vendido ao Real Madrid e se juntará aos espanhóis em julho do ano que vem, quando completará 18 anos. O atleta começou o ano como titular do Alviverde, mas não manteve as boas atuações da temporada passada e acabou perdendo posição para jogadores como Giovani e Tabata. O atacante criticou comparações e cobranças, afirmando que algumas situações ultrapassam os limites.

- Às vezes me pergunto: por que colocaram tanta mídia em mim? Eu não pedi isso. Tem situações que passam dos limites. ‘"Ah, ele é o novo Pelé". Cara, ninguém vai ser o Pelé, ele é o rei do futebol. Mas, agora, não tem o que fazer, não dá para pedir que as pessoas não falem da minha vida. Sempre disse que gostaria de ter todos os brasileiros perto de mim, mas entendo cada vez mais que isso não é possível e sempre existirão pessoas para me atacar.

Endrick, do Palmeiras, capa da revista GQ do mês de abril
Endrick, do Palmeiras, capa da revista GQ do mês de abril Endrick, do Palmeiras, capa da revista GQ do mês de abril

Endrick na capa da edição do mês de abril da revista 'GQ' (Foto: Reprodução/GQ Brasil)

O Palmeiras estreia na Libertadores nesta quarta-feira (05), diante do Bolívar (BOL), às 21h30, em La Paz. Como o técnico Abel Ferreira poupou os jogadores titulares visando a partida de volta da final do Paulistão contra o Água Santa no domingo (9), no Allianz Parque, Endrick não foi relacionado para o confronto da competição continental.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.