Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantora Teresa Cristina interrompe show para comemorar volta do Vasco à Série A

Após o show, a artista foi até as redes sociais se declarar ao clube do coração; 'Existem times com torcida e existe uma torcida que tem um time' 

Lance|

Lance
Lance Lance

Muito emocionada, a cantora Teresa Cristina comemorou bastante o retorno do Vasco à primeira divisão do futebol brasileiro. Durante o seu show no Rio de Janeiro, na noite deste domingo, ela interrompeu a apresentação para celebrar o feito do Gigante da Colina.

+ Vasco sobe para Série A, e memes bombam na web; veja os melhores

A cantora puxou a paródia da música "Ana Júlia", da banda Los Hermanos, cantada pela torcida do Vasco.

+ Fernanda Colombo analisa lance polêmico de pênalti para o Vasco

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira, Teresa Cristina foi até o Twitter manifestar o seu amor ao Vasco e exaltar partcipação dos torcedores no acesso do clube.

- Existem times com torcida e existe uma torcida que tem um time. Tudo passará e ninguém conseguirá explicar a torcida do Vasco e o que ela é capaz de fazer. Parabéns, vascaíno! Foi seu amor que trouxe o Vasco de volta ao lugar de onde ele nunca deveria ter saído - escreveu.

Publicidade

+ 'Batalha de Itu' pode ter marcado a despedida de Nenê, mas clube ainda tem planos para o Vovô

Em um jogo repleto de emoção, tensão, desespero e agonia, o Vasco vence o Ituano por 1 a 0. O apito final em Itu encerrou um sofrimento de mais de dois anos. Agora, sobre o comando da 777 Partners, o Cruz-Maltino inicia um novo período em sua história.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.