Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cantora Shakira teria agredido mãe de Piqué, ex-zagueiro do Barcelona

Cantora colombiana e ex-jogador tiveram um término de casamento conturbado 

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

A conturbada separação entre a cantora colombiana Shakira e o ex-jogador Gerard Piqué ainda é assunto na imprensa espanhola. De acordo com o site "El Popular", um pouco antes de ter anunciado o fim do seu casamento, em junho de 2022, a artista teria acertado um soco no rosto da ex-sogra Montserrat Bernabéu depois de descobrir que ela teria acobertado a traição do filho com Clara Chía.

Ainda segundo o veículo espanhol, a agressão aconteceu quando Shakira soube que a mãe do ex-zagueiro do Barcelona cedeu algumas vezes uma casa da família, em uma área nobre do município de Cabrils, para que o filho se refugiasse com Clara, quando ainda estava casado com a colombiana.

+ Atlético Mineiro tem interesse em meio-campista do Racing, Coritiba fecha com lateral-direito… o Fim de Semana do Mercado!

De acordo com o jornal espanhol "Marca", Piqué levava uma vida de solteiro nas noites de Barcelona, mesmo ainda estando casado com Shakira. Ele vivia aventuras noturnas ao lado do ex-companheiro de time Riqui Puig, que inclusive teria o apresentado a atual namorada Clara Chía.

O caso de traição foi confirmado por Shakira após a cantora ter contratado detetives particulares para investigar a vida escondida do ex-companheiro. Eles terminaram o relacionamento no ano passado após 12 anos juntos. Depois do término, a colombiana lançou uma música, em parceria com o produtor Bizarap, atacando o Piqué e a atual namorada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.