Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Cantora de funk revela ter recebido contato de Yuri Lima durante gravidez de Iza

Funkeira tem mais de nove milhões de seguidores

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Após o escândalo de traição com antigo affair, envolvendo Yuri Lima, jogador do Mirassol, e a cantora Iza, outra suposta traição vem a público pela cantora de funk MC Mirella.

➡️Yuri Lima se pronuncia após escândalo de traição à cantora Iza

Em um post que anunciava o término de Iza e Yuri por traição, MC Mirella comentou que o jogador havia feito contato com ela enquanto ainda era casado com Iza, que havia acabado anunciar a gravidez ao público. Mirella não deu detalhes sobre o conteúdo das mensagens, mas revelou que foram apagadas.

“Ele tinha me mandado mensagem logo quando saiu que ela estava grávida! Achei estranho, nem respondi! Fui ver agora e ele apagou! Passada!”

Publicidade

“Se fosse comigo nem sei o que eu seria capaz de fazer... grávida, mano!”. - escreveu Mirella no Instagram.

➡️Saiba quem é a mulher apontada como affair de Yuri Lima, ex da cantora Iza

Publicidade

➡️Grávida, Iza revela que foi traída pelo meia Yuri Lima e toma decisão sobre namoro

A cantora da música 'Amiga Falsiane' chegou a ser questionada por um internauta sobre ter mantido segredo sobre o contato de Yuri, já que as cantoras mantêm relação amistosa. Mirella rebateu alegando ter feito 'a sua parte' em não responder o contato.

Publicidade

"E só resolveu dizer agora e em público e não na época pra coitada da Iza??? Poderia ter evitado dela passar por isso e ter terminado lá atrás... Tem pessoas e pessoas, realmente." - Questionou o internauta.

"Até parece que eu ia fazer isso. Eu não! Minha parte eu fiz: não respondi!" - Respondeu à cantora sobre o contato de Yuri.

➡️Iza revela que affair de Yuri tentou vender informações para imprensa; veja detalhes

Iza revelou ter terminado namoro com Yuri Lima após descobrir escândalo de traição.

- Eu e o Yuri Lima, o jogador, nós não somos mais um casal. Queria, enfim, parar por aqui, e pedir só para vocês respeitarem o meu momento. Afinal, estou grávida. Mas acho que o vai acontecer a partir de agora é um show de horrores. Um circo mesmo. Ele me traiu - disse a cantora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.