Lance Campeonato Paranaense tem autorização para realizar três partidas

Campeonato Paranaense tem autorização para realizar três partidas

Federação Paranaense de Futebol (FPF) busca alternativas em relação as prefeituras para completar agenda relacionada a terceira rodada da competição

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de tomar a decisão de suspender o estadual perante a gravidade do quadro de Covid-19 no território, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) conseguiu autorização junto a duas prefeituras para conseguir realizar partidas de diferentes rodadas.

Os confrontos até aí que foram autorizados para acontecer são Toledo e Rio Branco (que ainda vale pela primeira rodada), Londrina x Maringá (também da rodada inicial) além de Azuriz e Cascavel, confronto na cidade de Pato Branco valendo pela rodada de número dois.

Todos estão marcados para a próxima quinta-feira (11) onde Azuriz x Cascavel será às 16h (de Brasília), assim como Londrina x Maringá, enquanto Toledo x Rio Branco ocorrerá às 17h15.

Agora, o objetivo da entidade que gerencia o Paranaense é de avançar em autorizações vindas das prefeituras de outros municípios para ir compondo a agenda do equivalente a terceira rodada do torneio. Algo que, até o momento, não houve avanço.

Confira aqui os jogos da Rodada 3 do Campeonato Paranaense

Últimas