Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Campeão mundial tem mais de 2 horas de audiência judicial com ex-esposa por bens levados

ídolo da Roma, Totti e ex-mulher travam batalha nos tribunais 

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Campeão mundial de seleções com a Itália em 2006, o ex-jogador Francesco Totti e sua ex-esposa Ilary Blasi tiveram uma audiência judicial de mais de duas horas em um tribunal civil de Roma na última sexta-feira, no caso em que ambos se acusam de levar objetos pessoais sem permissão.

Blasi acusa o ex-jogador de "subtrair" bolsas e joias da casa onde eles viviam juntos para sua nova residência. Totti, por sua vez, afirma que a ex-mulher levou sua coleção de relógios Rolex sem o seu consentimento.

+ Palmeiras quer atacante da MLS, São Paulo cede jogador para contar com lateral… o Dia do Mercado!

2006/2007: Maior ídolo da Roma, o artilheiro Francesco Totti ficou com a premiação com 26 gols pelo seu clube de coração
2006/2007: Maior ídolo da Roma, o artilheiro Francesco Totti ficou com a premiação com 26 gols pelo seu clube de coração

Totti é o maior ídolo da Roma (Foto: FILIPPO MONTEFORTE / AFP)

Publicidade

O ex-casal deixou a audiência sem falar com a imprensa, mas o advogado de Blasi, Alessandro Simeone, disse que o caso está nas mãos dos juízes.

A ação jurídica atual ainda não é sobre o divórcio, que está marcado para março. O casal anunciou que estava terminando o relacionamento em 11 de julho do ano passado, depois de mais de 20 anos juntos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.