Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Campeão do último Grand Slam do ano, Antomi Ramos disputa torneio no Rio de Janeiro

Estreia acontece na tarde desta quinta-feira a partir das 16h na quadra central

Lance

Lance|Do R7


Lance
Antomi Ramos em ação em Valinhos / Crédito: @giuliano.foto e @workaholicris / Super Tour

Campeão no último final de semana no Sand Series de Valinhos (SP), o último Grand Slam da temporada, o atleta espanhol do CT Lucas sousa, radicado em Campinas (SP) há quase dois anos, Antomi Ramos, chegou nesta terça-feira ao Rio de Janeiro onde disputa, a partir de quinta, 19, mais um importante torneio do circuito mundial, o BT 400 realizado no posto 2 na Praia de Copacabana, até sábado, 21.

Ramos, natural de Gran Canaria, na Espanha, volta a jogar com o novo parceiro, o russo Nikita Burmakin, com o qual faturou o caneco na noite de sábado no local onde treina. Ele e Burmakin estreiam a partir das 16h contra a dupla dos brasileiros Hugo Russo e Leonardo Branco na quadra central.

O espanhol, que tem os patrocínios de ZAND Beach Tennis, Benevix, Oakley, Umuarama Concessionárias, FLABT, Vitao Alimentos e Uvas Mimo, subiu uma posição no ranking e foi ao 5º lugar em nova tabela divulgada pela Federação Internacional de Tênis. Ele tem dois títulos mundiais na carreira, o último em 2022, e foi número 1 do mundo até o primeiro semestre desta temporada.

Seu parceiro Nikita subiu uma posição e ocupa o 3º lugar na tabela já tendo sido também o primeiro colocado e faturado título Mundial em 2021.

Ramos terá sessões de treinamento nesta quarta-feira no local e conhecerá seus adversários no final da tarde para a estreia na quinta, ainda sem horário definido. Sua dupla com Nikita deve ser a cabeça de chave 2 da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.