Campeão, Cruzeiro tropeça e volante dispara: 'O empate nos incomoda'
Apesar do título, Willian Oliveira negou que o time celeste esteja em ritmo de férias, e prometeu entrega nos jogos
Lance|Do R7
No primeiro jogo após se sagrar campeão da Série B, o Cruzeiro ficou no empate, por 1 a 1, contra o Ituano, no Mineirão. Apesar do resultado nas interferir nas pretensões celestes, o time celeste buscava a vitória a todo custo. O desejo foi revelado pelo volante Willian Oliveira, após o apito final.
- É mentalidade. O empate nos incomoda. A rapaziada (elenco) tem a mentalidade vencedora, e, como eu disse, até a última rodada nós vamos buscar os três pontos. A gente não está em ritmo de férias, pelo contrário, a gente quer ganhar os jogos - afirmou o jogador.
Contra o Ituano, o Cruzeiro conquistou apenas o nono empate na Série B, além disso, são três derrotas e 21 vitórias em 33 rodadas da competição nacional. Com campanha irretocável, o time celeste foi campeão com seis rodadas de antecedência.
Com cinco jogos restantes, agora, Paulo Pezzolano e seus comandados buscam a maior pontuação da história da Série B nos pontos corridos. A marca pertence ao Corinthians, que fez 85 pontos, em 2008.