Lance Campeão Baiano Sub-20, Cuadrado vibra com temporada mais ativa pelo Bahia

Campeão Baiano Sub-20, Cuadrado vibra com temporada mais ativa pelo Bahia

Meio-campista soma 20 jogos com a camisa do Tricolor em 2022

Lance
Lance

Lance

Lance

O jovem meio-campista Cuadrado vem ganhando cada vez mais espaço no Sub-20 do Bahia em 2022. O atleta já vai para o seu 21ª na temporada enquanto o clube se prepara para mais um confronto no Campeonato Brasileiro da categoria, diante do Flamengo, no sábado (23).

Recentemente, o jogador também recebu a braçadeira de capitão do time e levantou o troféu do recém-conquistado título do Campeonato Baiano da categoria, em cima do rival, Vitória.

>Justiça determina penhora de show de Belo por dívida com Denílson

- Essa temporada tem sido muito intensa e cheia de aprendizados. Jogos duros e bastante cansativos. Mas estou me cuidando para que eu possa estar a disposição sempre, e acima de tudo ajudando o Bahia a vencer. Ficamos felizes demais com a conquista do Campeonato Baiano, que era um objetivo nosso na temporada, e agora é foco total no Brasileiro - disse.

Cuadrado, que tem o apelido inspirado no colombiano de mesmo nome que atua na Juventus-ITA, chegou ao Tricolor em 2021 após boa passagem pelo São Caetano onde, inclusive, estreou como atleta profissional.

O atleta foi fundamental na conquista do Azulão na Série A2 do Campeonato Paulista de 2020, tendo oito jogos disputados. O jogador também tem experiência pelo Sub-23, na temporada passada, quando defendeu o Bahia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Além de descrever a sensação de ter recebido a responsabilidade de ser o capitão, Cuadrado fez uma projeção positiva de seu futuro no Esquadrão:

- Fico muito feliz de receber essa faixa. Significa muito para mim e espero retribuir essa confiança da melhor forma possível. Mas também é uma responsabilidade muito grande, ainda mais em um clube como esse. De qualquer forma, é sempre uma honra vestir essa camisa e representar o clube. Tenho como metas pessoais chegar no profissional do Bahia e fazer uma história bonita aqui. E sei que, para isso, preciso trabalhar duro todos os dias, que é o que sempre fiz e sempre vou fazer durante toda a minha carreira.

Últimas