Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Camila Giorgi é investigada por fornecer certificados falsos de vacina

Investigação foi repassada para a Federação Italiana

Lance|

Lance
Lance Lance

Camila Giorgi pode ter problemas. O tenista italiana, segundo informa o Giornale di Vicenza, está sendo investigada pela promotoria de Vicenza por falsa ideologia. Ela teria fornecido certificados falsos de vacinas para poder viajar.

A cantora Madame também estaria envolvida. As duas estariam entre os clientes de médicos no-vax que estão no centro da investigação. Em fevereiro passado, a investigação levou à prisão dos médicos Daniela Grillone Tecioiu e Erich Volker Goepel e da companheira do médico, Andrea Giacoppo. As prisões foram então anuladas pelo Tribunal de Revisão, pois, segundo os desembargadores, não havia perigo de reincidência.

Mas cerca de dez meses depois daquela investigação, aberta com a hipótese do crime de corrupção por atos contrários aos deveres oficiais, falsidade ideológica cometida pelo funcionário público em escrituras públicas e peculato, verifica-se que também existem excelentes suspeitos entre os clientes do referidos médicos. E entre os nomes também estaria o de Camila Giorgi. Conforme relatado pelo Giornale di Vicenza, a cantora Madame foi acompanhada pelo Dr. Grillone Tecioiu por algum tempo, enquanto Camila não parece ter vínculos com a área de Vicenza. Os documentos da investigação já foram enviados à Federação Italiana de Tênis para possíveis providências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.