Lance Calleri maior premiado e vaiado, e show 'sem filtro' de Ludmila: os bastidores da premiação do Paulistão

Calleri maior premiado e vaiado, e show 'sem filtro' de Ludmila: os bastidores da premiação do Paulistão

Atacante do Tricolor recebeu vaias ao receber o prêmio de melhor atacante do estadual, craque da galera e gol mais bonito. Já cantora realizou show animado, sem filtrar letras

Lance
Lance

Lance

Lance

A festa de premiação do Campeonato Paulista teve de tudo, mas dois momentos tomaram conta do evento: as vaias para o atacante Calleri e o show 'diferente' da cantora Ludmilla, que não filtrou as músicas durante sua apresentação.

Após se envolver em polêmica ao jogar um celular de um jogador da base do Palmeiras no chão, o camisa nove do São Paulo recebeu vaias ao receber os seus troféus: melhor atacante, gol mais bonito e Craque da Galera. A situação fez com que o apresentador da cerimônia e narrador Andre Henning, pedisse calma aos presentes.

Vale lembrar que o argentino pediu desculpas na manhã desta segunda-feira e prometeu dar outro celular ao rapaz.

Depois desse momento, a cantora Ludmilla subiu ao palco e não poupou na sua apresentação, inclusive não cortando palavrões da sua música 'Deixa de Onda', um dos maiores sucessos de sua carreira.

A cantora levantou a plateia com a sua apresentação e foi um dos pontos altos da festa realizada no Espaço das Américas.

Últimas